Trocas e devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Menina Elegante possui uma política de trocas e devoluções.

TROCAS

Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, você poderá efetuar sua troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Solicite no Chat do site um código de logística reversa para envio sem custo na primeira troca, dirija-se até os correios com seu código de logística reversa, produtos com TAG e nota fiscal em mãos.
Fazendo a postagem das peças escolhidas para a troca você receberá dos correios um código de RASTREIO, com ele você acompanha o processo de devolução até nossa loja, assim que suas peças chegarem, estaremos realizando a troca de acordo com as peças que você solicitou.
Portanto, assim que realizamos o seu crédito de devolução você receberá um novo pedido por e-mail e você poderá acompanhar com seu RASTREIO.

ATENÇÃO

• Trocas em promoções: Será trocado por produtos da mesma PROMOÇÃO.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de uso. Peças nestas condições serão devolvidas ao cliente sem a troca.

DEVOLUÇÕES

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser
ressarcido pela Menina Elegante, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete no prazo de 10 à 20 dias úteis após a solicitação do cancelamento.

ATENÇÃO

A DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO: Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
o REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou Pix se dará através de TED ou Pix ou e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.

- O Prazo para o reembolso ou estorno é de 07 até 30 dias úteis.

-O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, acesse nossa Central de Atendimento através do site onde informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Produtos enviados como brinde ou semijoias e relógio grátis em conjunto com uma Promoção ou não, não haverá troca, nem modelo ou tamanho, por se tratar de um produto gratuito, também sendo a mesma promoção de semijoias grátis com brinde não são cumulativas, sendo apenas uma semijoia de Brinde por compra.

TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÃO PARA A TROCA, TERÃO QUE ESTAR SEM INDÍCIOS DE USO.